Taís Araujo ganha homenagem de Paolla Oliveira após estreia do espetáculo ‘Mudando de Pele’: “Obra preciosa”

Taís Araujo ganha homenagem de Paolla Oliveira após estreia do espetáculo ‘Mudando de Pele’: “Obra preciosa”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 05/05/2026 às 09:51 / Leia em 1 minutos

Taís Araujo, que estreou neste mês de abril o espetáculo inédito ‘Mudando de Pele’, da autora inglesa Amanda Wilkin, com direção de Yara de Novaes, ganhou uma homenagem especial de Paolla Oliveira. A atriz prestigiou a peça e fez questão de exaltar o talento da amiga.

Que obra preciosa, com tantas camadas e tanta simplicidade. Taís, que alegria ver você brilhando no palco. Parabéns a toda essa equipe sensível. E sorte a nossa por conseguir viver essa experiência com vocês. Vida longa a Mudando de Pele”, escreveu Paolla.

Em “Mudando de Pele”, Taís interpreta Mayah, uma mulher de quase 40 anos que sente-se inconformada em ter que reproduzir acordos sociais, emocionais e identitários. Movida por um desejo de ruptura profunda, ela inicia uma travessia de autoconhecimento e transformação, que se realiza a partir do encontro com outras mulheres.

A peça, que trata sobre questões de pertencimento e identidade e marca o retorno de Taís aos palcos após cinco anos, fica em cartaz até o dia 24 de maio no Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia