A ex-participante do BBB 26 Milena Moreira chamou atenção ao marcar presença no show de Ivete Sangalo, realizado na última sexta-feira (1º), no Rio de Janeiro. A vice-campeã do reality compartilhou nas redes sociais momentos da noite, que contou com interações com artistas e participação no palco.
Durante o evento, Milena encontrou Brunna Gonçalves e Nicole Bahls. Em um dos registros, ela aparece conversando com as duas. Nicole também publicou uma mensagem elogiando a ex-BBB: “Amei te conhecer, Tia Milena! Realmente encantadora”, escreveu.
Um dos destaques da noite foi o convite feito por Ivete Sangalo para que Milena subisse ao palco durante a apresentação. As duas se abraçaram diante do público e interagiram com os fãs presentes. A ex-BBB foi recebida com entusiasmo e aplausos da plateia.
Os registros da “noitada” foram compartilhados por Milena nas redes sociais, reunindo momentos de bastidores e da apresentação, além das interações com outros convidados do evento.