A atriz e influenciadora Duda Reis, de 24 anos, voltou a falar sobre sua trajetória pessoal e destacou a fase atual ao lado do empresário Du Nunes e da filha, Aurora. Em publicação recente nas redes sociais, ela compartilhou lembranças de um relacionamento passado e comparou com o momento que vive hoje. “Minha maior conquista”, afirmou.
A postagem seguiu uma tendência que aborda recomeços e utilizou a música Que o Amor Morra, da cantora Luísa Sonza, que trata do fim de relações desgastadas. No vídeo, Duda reuniu imagens antigas, incluindo registros em que aparece com o rosto avermelhado e um momento em que surge abalada durante uma crise de ansiedade.
Nos comentários, seguidores mencionaram o período difícil vivido pela influenciadora. “Só lembro do pai dela dando a vida pra salvar ela no tempo!”, escreveu uma internauta. “Só quem acompanhou ela naquela época sabe o quanto ela merece tudo que está vivendo hoje…”, comentou outra. “A volta por cima a dessa diva foi histórica”, disse uma terceira.
As imagens fazem referência ao relacionamento da atriz com Nego do Borel, que ocorreu entre 2017 e 2020. Na época, Duda acusou o cantor de agressões físicas e verbais, além de afirmar que vivia uma relação abusiva. O caso chegou a ser levado à polícia. O artista admitiu traições, mas negou as agressões e também registrou queixa por difamação contra a ex-companheira.
Recentemente, durante o Dia Internacional da Mulher, Duda voltou a abordar o tema da violência contra a mulher e fez um apelo por acolhimento às vítimas. “A gente diz para a mulher: ‘Denuncia! Por que você não denunciou antes?’. Mas quando a mulher denuncia, ela é questionada e invalidada. Falo isso como uma mulher que já sofreu violência doméstica e que, na verdade, sobreviveu. Mas, além de tudo, eu sou mãe de menina e não quero que minha filha cresça achando que sobreviver já é uma conquista”, declarou.
A atriz também comentou casos recentes de feminicídio e reforçou a necessidade de mudança social. “Que o Dia da Mulher não seja só flores e mensagens bonitas, mas também reflexão, consciência e mudança. Que a gente continue lutando por um mundo onde nenhuma mulher precise ter medo de existir”, afirmou. “Ser mulher no Brasil não pode continuar sendo um ato de resistência”, concluiu.