Após uma intensa maratona no comando do BBB 16, Tadeu Schmidt prepara para curtir as merecidas férias ao lado da esposa, Ana Cristina, com quem é casado desde 2000. A temporada de descanso também vem em um momento de luto. No último dia 17 de abril, faleceu o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, irmão e grande referência do apresentador.
“Queria contar para vocês que estou viajando, vamos desconectar. Mas o mais importante é o seguinte: eu estou em uma viagem que eu não consigo lembrar qual foi a última vez que eu fiquei tão empolgado com uma viagem. Muito animado, eu estou sonhando com isso. É uma coisa que eu e o mozão nunca fizemos! Não vou postar muito, porque é um momento de desconectar, mas vou dividir com vocês assim que a gente chegar lá”, afirmou Tadeu.
Com altas expectativas para curtir dias de descanso na praia, Tadeu contou que iniciou as férias tendo que lidar com um perrengue. No aeroporto antes de embarcar, ele percebeu que esqueceu colocar na mala as roupas de banho.
“Fiz lista, anotei tudo, fiquei umas 4 horas organizando as malas e esqueci, justamente, as roupas de praia. Agora estou aqui esperando trazerem pra mim. Ainda bem que chego com bastante antecedência”, disse o apresentador, em tom bem-humorado.