Aos 19 anos, modelo indígena do Acre Gabriely Dobbins se torna novo rosto da Gucci

Aos 19 anos, modelo indígena do Acre Gabriely Dobbins se torna novo rosto da Gucci

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação / Way Model

Publicado em 28/04/2026 às 15:36 / Leia em 1 minutos

A acreana Gabriely Dobbins, de 19 anos, acaba de alcançar mais um marco na carreira internacional: a modelo foi anunciada como novo rosto da Gucci, uma das grifes mais prestigiadas do mundo da moda. Natural de Sena Madureira, no interior do Acre, ela é descendente do povo indígena Kaxinawá.

Em ascensão no mercado fashion, Gabriely estreou nas passarelas internacionais em outubro de 2025, ao ser escolhida com exclusividade para desfilar pela Chloé. Desde então, vem acumulando trabalhos para marcas de peso como Isabel Marant, Lacoste, Emporio Armani, Etro e Sportmax.

“Significa muito, é algo que sempre sonhei”, celebrou a jovem sobre o novo momento profissional.

Antes de se destacar como modelo, Gabriely cursou Farmácia e trabalhou como maquiadora. Sua trajetória na moda começou aos 16 anos, quando foi descoberta pela WAY Model, agência comandada por Anderson Baumgartner, responsável por lançar nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Candice Swanepoel.

Gabriely Dobbins é o novo rosto da Gucci • Divulgação/Gucci

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia