Maíra Cardi virou assunto nas redes sociais neste domingo (26) ao revelar que a filha Eloah, de apenas seis meses, foi internada nos Estados Unidos após ser diagnosticada com bronquiolite.
Através do Instagram, Maíra, que estava afastada da rede social há cerca de um ano, contou estar bastante preocupada com o estado de saúde da bebê, fruto do relacionamento com Thiago Nigro.
“Sei que não apareço aqui há mais de um ano! Mas todas as vezes que apareci aqui para pedir oração para a Sophia ela ficou boa muito rápido! Venho pedir orações para Eloah”, escreveu a influenciadora, que já havia contado, dias antes, que as duas filhas enfrentavam problemas de saúde.
Em viagem com a família, Maíra desabafou sobre a angústia de enfrentar o momento longe do Brasil. “Estamos no hospital, longe da nossa casa e do nosso Brasil”, afirmou.
E completou: “Longe dos nossos médicos de confiança, da nossa língua e de tudo que precisamos para nos sentirmos seguras. Orem por ela”.