O Cerimonial Rainha Leonor, localizado no complexo da Pupileira, acaba de lançar um novo formato voltado a eventos intimistas. A novidade, chamada de “Pátio Compacto”, é indicada para celebrações com até 180 convidados.
A proposta permite a utilização do tradicional Pátio da Pupileira em uma configuração reduzida, mantendo estrutura completa e proteção acústica, o que possibilita a realização de eventos com banda.
Segundo Lorena Sales, a iniciativa busca ampliar as opções disponíveis no espaço. “A proposta é permitir eventos mais intimistas, sem abrir mão da atmosfera que já é marca do Cerimonial”, afirmou.

Cerimonial Rainha Leonor lança formato para eventos intimistas na Pupileira
Antes do novo formato, o local já oferecia o “Pátio Completo”, com capacidade para até 1.500 pessoas, e o “Pátio Reduzido”, para até 400 convidados, além de salões anexos voltados a eventos menores.
Instalado em Nazaré, o Cerimonial Rainha Leonor funciona em um conjunto arquitetônico do século XIX e é administrado pela Santa Casa da Bahia.
Desde sua criação, em 2002, a renda obtida com locações do espaço é destinada a projetos sociais da instituição, incluindo centros de educação infantil que atendem crianças na capital baiana.

Cerimonial Rainha Leonor lança formato para eventos intimistas na Pupileira
SERVIÇO:
Cerimonial Rainha Leonor
Contatos: (71) 2203-9668 / 9 9964-3345
Site: cerimonialrainhaleonor.org.br
Instagram: @rainhaleonorcerimonial