A apresentadora Talitha Morete enfrentou um momento de desconforto durante uma entrada ao vivo no programa É de Casa, exibido pela TV Globo neste sábado. Enquanto preparava um bife ancho em uma churrasqueira, ela comentou sobre o calor intenso gerado pelo equipamento.
Durante a interação, o colega Thiago Oliveira elogiava o aroma da comida quando foi interrompido pela reação da apresentadora. “Estou quase chorando, de tanto calor. Minhas costas estão queimando”, disse Talitha, mantendo o tom descontraído. Em seguida, completou: “Essa parrilha não é brincadeira, não. Muito quente aqui”.
Minutos depois, ao voltar a se aproximar da churrasqueira, ela voltou a comentar sobre a situação. “Ui, o calor. Vocês não estão entendendo o calor que sobe com essa churrasqueira poderosa do Thiago. Essa parrilha esquenta de um jeito o rosto”, afirmou.