Rafa Kalimann voltou a apresentador o programa Circuito Sertanejo, da TV Globo, após o nascimento da pequena Zuza, sua filha com o cantor Nattan. Através das redes sociais, a apresentadora e influenciadora comemorou a oportunidade de transmitir o maior festival de música sertaneja do Brasil. “Que felicidade, gente! Obrigada, Senhor, pelo merecimento em voltar a trabalhar com aquilo que mais amo”, escreveu Rafa.
Vale lembrar que, no último dia 2 de abril, Rafa Kalimann completou 33 anos de vida e não escondeu que, desta vez, a data teve um significado ainda mais especial. Através das redes sociais, a influenciadora e apresentadora falou sobre a emoção de celebrar a idade nova com a filha Zuza.
“É inevitável não falar que esse é o aniversário mais importante da minha vida, passo ele com meu maior sonho realizado. Não imaginava a força que tem sentir minha filha no colo. COMO DEUS É BOM. Esse último ano renovou minhas forças, me ensinou a reconhecer a fortaleza que tenho e a lidar com a nova mulher que sou, e ela está realizada. Só motivos pra agradecer e celebrar. Obrigada Deus, por tudo“, escreveu a famosa.