A participante Ana Paula Renault se emocionou durante o Raio-X desta segunda-feira (20) no Big Brother Brasil 26, ao falar sobre a morte do pai, Gerardo Henrique Machado Renault.
Visivelmente abalada, a sister afirmou que tem tentado compreender o momento dentro do confinamento e relembrou a decisão de entrar no programa após uma conversa com o pai.
“Eu passei 99 dias aqui bloqueando meus pensamentos com tudo que estava vivendo lá fora. Quando recebi o convite, fui conversar com meu pai, e ele me deu uma missão”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Durante o desabafo, Ana Paula destacou a dificuldade de lidar com a perda à distância. “Qualquer pessoa que tenha o mínimo de convivência comigo sabe que, nesse momento, eu morreria junto”, afirmou.
A participante também agradeceu ao público por permanecer no programa. “Graças a vocês eu estou aqui. Tenho que agradecer por estar aqui”, completou.
O pai da jornalista morreu aos 96 anos, em Belo Horizonte, onde estava internado desde o início do mês. A causa da morte não foi divulgada.