Diggo realiza show no Rio Vermelho nesta terça (21)

Diggo realiza show no Rio Vermelho nesta terça (21)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Divulgação

Publicado em 20/04/2026 às 20:08 / Leia em 2 minutos

O cantor Diggo realiza um show no bairro do Rio Vermelho nesta terça-feira (21). A apresentação programada para o feriado de Tiradentes tem início a partir das 14h e foi anunciada pelo próprio artista através de um vídeo publicado no Instagram.

Durante a convocação, o pagodeiro interagiu com os seguidores e pediu que o público compareça ao evento utilizando peças de roupa com a temática e as cores do Brasil. O cantor também prometeu participações especiais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Diggo (@diggoficial)

O evento aberto ao público ocorre em um novo momento profissional do artista baiano. A carreira do cantor e compositor passou a ser gerenciada oficialmente pelo Grupo Onda, em uma parceria firmada com o grupo de pagode Menos é Mais.

O músico acumula composições de grande destaque no mercado nacional, assinando a autoria de faixas de sucesso como “Dengo”, interpretada pelo cantor João Gomes, e “Shot 43”, gravada pelo sambista Mumuzinho.

A nova fase sob o comando da produtora nacional também busca impulsionar a consolidação do baiano como intérprete.

O pagodeiro já ostenta números expressivos assumindo os vocais de suas próprias canções e ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe da música “Hipnotiza”, gravada em colaboração com o cantor Léo Santana.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia