O Loteamento Aquarius, em Salvador, vai ganhar uma nova unidade do Hiperideal em junho de 2026. A loja será a 29ª operação física do grupo na capital.
A nova unidade foi planejada a partir do perfil de consumo da região, com proposta de facilitar a rotina dos clientes. O espaço reúne diferentes serviços voltados à praticidade no dia a dia, como padaria com produção própria, área de refeições prontas e setor de hortifruti.

Hiperideal anuncia unidade no Aquarius com mais de 14 mil produtos
Entre os destaques estão a Adega Ideal, com rótulos selecionados, e a Padaria Ideal, com fornadas ao longo do dia. O supermercado contará ainda com mais de 14 mil produtos, distribuídos em um ambiente pensado para compras rápidas e funcionais.
Segundo a diretora do grupo, Amanda Vasconcelos, a proposta é integrar a operação ao cotidiano do bairro. “A nova unidade nasce como um ponto de conexão com a região, atendendo diferentes necessidades dos clientes”, afirmou.
Com a nova loja, o Hiperideal amplia sua presença em Salvador e reforça a estratégia de expansão no varejo alimentar local.