Lore Improta revela dublagem em “Patrulha Canina” e comemora participação

Lore Improta revela dublagem em “Patrulha Canina” e comemora participação

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/04/2026 às 19:52 / Leia em 2 minutos

A dançarina Lore Improta usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para contar aos seguidores que participou da dublagem do filme Patrulha Canina: Uma Aventura Dino. A artista celebrou a experiência e disse que o convite partiu da Paramount Pictures.

Nos stories, Lore relatou a emoção ao viver a novidade profissional e afirmou que passou horas em estúdio para gravar a personagem Harper Cutelo. “Eu estou aqui hoje numa gravação muito especial que eu não podia contar para vocês antes, mas agora eu posso”, disse. “A Paramount Pictures me convidou para dublar uma personagem no filme Patrulha Canina: Uma Aventura Dino. Eu estou muito feliz”.

A dançarina contou que inicialmente duvidou da própria capacidade ao receber o convite. “Eu falei: ‘Gente, será que eles estão falando com a pessoa certa?’ Eu não me via nesse lugar de dublar um filme tão grande”, afirmou, destacando que a ficha ainda estava “caindo” após deixar o estúdio.

Segundo ela, o trabalho exigiu dedicação ao longo do dia e envolveu diferentes tipos de interpretação. “Fazer reações é babado, tá? Fazer reações, gritar as quedas, gritar os negócio que tá caindo, é babado”, comentou.

Lore também destacou a importância do projeto para a família, especialmente por causa da filha Liz, fã da animação. “Agora vai ficar eternizado a voz da mãe dela nas telonas de Patrulha Canina”, disse. Sobre a personagem, ela adiantou: “Eu vou dublar a Harper Cutelo, que é uma exploradora super corajosa, mas que assusta com qualquer barulhinho”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia