O Grupo Revelação e o cantor Xande de Pilares anunciaram a turnê “Tava Escrito: O Reencontro Histórico”, que percorrerá o Brasil em 2026, com passagem por Salvador.
Na capital baiana, o show está marcado para o dia 26 de setembro, na Arena Fonte Nova. A turnê passa por mais de dez capitais entre junho e outubro, incluindo cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Recife .
No palco, Xande divide os vocais com Jonathan Alexandre, o Mamute, ao lado da formação que marcou a trajetória do grupo. O projeto reúne diferentes gerações do samba e revisita sucessos que consolidaram o Revelação como um dos principais nomes do gênero .
Com quase 30 anos de carreira, o grupo construiu um repertório com mais de 40 músicas conhecidas do público, que seguem presentes em rodas de samba por todo o país .
A venda de ingressos contará com pré-venda para clientes de cartões BB Elo nos dias 20 e 21 de abril. Para o público geral, as vendas começam no dia 22, pela plataforma Ticketmaster e nas bilheterias oficiais
TURNÊ “TAVA ESCRITO: O REENCONTRO HISTÓRICO”
27 de junho – Farmasi Arena, Rio de Janeiro
04 de julho – Fly 51, Porto Alegre
11 de julho – Arena MRV, Belo Horizonte
18 de julho – Allianz Parque, São Paulo
08 de agosto – Arena BRB Mané Garrincha, Brasília
22 de agosto – Classic Hall, Recife
05 de setembro – Arena Opus, Florianópolis
12 de setembro – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba
26 de setembro –Arena Fonte Nova, Salvador
10 de outubro – Marina Park, Fortaleza