O aguardado encontro entre Bad Bunny e o público brasileiro finalmente aconteceu. Na noite desta sexta-feira (20), o astro porto-riquenho subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira apresentação de sua carreira no país.
Com os ingressos esgotados para a estreia, o cenário se repete neste sábado (21), data extra que também já tem lotação máxima garantida.
O BENITO SABE QUE SOU A BCHARTS 😭😭😭🇵🇷🇧🇷 pic.twitter.com/N8oD9KXMxm
— BCharts (@bchartsnet) February 20, 2026
Logo ao assumir o microfone, o artista fez questão de se comunicar em português, demonstrando muita felicidade com a vinda inédita ao país.
“Estou muito feliz! Finalmente realizei o sonho de visitar o Brasil. Obrigado por isso”, declarou o cantor para o estádio lotado.
Bad Bunny acabou de falar que realizou seu sonho de visitar o Brasil. 😭🇧🇷
Confira a mensagem dele pro público hoje: pic.twitter.com/cdJvqqz96j
— We In The Crowd (@weinthecrowd) February 21, 2026
A passagem por São Paulo integra a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”, turnê global que exalta a identidade latina do cantor e celebra os recordes de seu álbum mais recente. Para dar conta da grandiosidade do projeto, o espetáculo foi desenhado em três atos.
A dinâmica do show intercala a atenção do público em diferentes pontos da arena. O primeiro e o terceiro atos acontecem na grandiosidade do palco principal. Já a segunda parte da apresentação é concentrada na “Casita”, uma estrutura cenográfica intimista que se consagrou como a principal marca visual da atual turnê.
Lauren Jauregui na casita durante o show do Bad Bunny! pic.twitter.com/7btiH5Rzug
— We In The Crowd (@weinthecrowd) February 21, 2026
Para embalar a noite histórica, o repertório mesclou os novos sucessos com os hits que projetaram o artista mundialmente, incluindo faixas como “La Mudanza”, “Weltita”, “Me Porto Bonito” e “DTMF”.