O ator Wagner Moura abriu seu coração sobre a paternidade durante uma entrevista no programa ‘The Drew Barrymore Show’. Um trecho da entrevista do baiano com a atriz viralizou nas redes sociais.
No bate-papo, ela pergunta sobre ele ser pai de três filhos: Bem (19 anos), Salvador (15 anos) e José (13 anos), do casamento com a fotógrafa Sandra Delgado, e o baiano afirma que a paternidade é um dos papéis mais importantes de sua vida.
“Ser pai é o que define principalmente a minha vida. Ser artista também, mas ser pai está acima de tudo. E é uma aventura. Você comete erros, você diz coisas que não deveria ter dito, toma decisões que não deveria ter tomado. E o que aprendi é que temos de nos perdoar“, respondeu.
Ele contou que foi pai pela primeira vez aos 30 anos, e Drew Barrymore brinca: “Em anos masculinos isso é tipo 12 anos. Acho que realmente nós mulheres crescemos mais rápido”. O ator brasileiro concordou com a afirmativa e ainda usou os filhos como exemplo. “Eu vejo meus filhos com as namoradas e eles são meio ogros e elas ficam tipo ‘que bobão'”, brincou.
Ver essa foto no Instagram