A Quinta sem Salto chegou com tudo no verão da capital baiana. A festa vem movimentando as noites de quinta-feira do Bombar, no Rio Vermelho. A temporada na cidade começou na semana passada com Psirico. Ontem (15), o evento contou com a participação de Daniela Mercury.
A festa, que completa 10 anos, é conhecida por reunir um público diverso em uma celebração marcada por música, liberdade e pista cheia. Criada com a proposta de ser um espaço sem regras rígidas e sem formalidades, a Quinta sem Salto nasceu como um convite para curtir a música de forma espontânea, confortável e inclusiva.

Festa está com temporada de verão em Salvador.
A ideia é simples: dançar sem imposições, se vestir como quer e sem a pressão dos padrões das grandes festas noturnas, priorizando a experiência coletiva e a conexão através do som. “A Quinta sem Salto começou há 10 anos com o propósito de criar um festa que o intuito fosse exclusivamente a diversão. Eu já fazia algumas festas, onde as pessoas se preocupam muito com os tabus e com outros quesito, como roupa, sexualidade. Ai eu quis criar uma festa onde todo mundo fosse bem-vindo“, conta Dudu Barros, que idealizou a festa
Com uma curadoria musical que passeia pela música brasileira, pelo pop e por batidas eletrônicas, a festa se consolidou como um ponto de encontro para quem busca diversidade sonora e um clima descontraído. Ao longo do tempo, o projeto, que nasceu em Salvador e faz residência há dois anos em São Paulo, passou a receber artistas convidados e DJs que dialogam com essa proposta de pista plural.

Daniela Mercury participa da segunda edição da festa no verão 2026 de Salvador.
A edição da última quinta-feira (15) ganhou um brilho especial com a presença de Daniela Mercury. A cantora fez participação durante a apresentação da DJ Jude Paulla. A artista agitou o público com seus clássicos, além da canção que é sua aposta para o Carnaval 2026: a noite também contou com o show da grupo Fragmentos do Samba.
Em temporada de verão em Salvador, a Quinta sem Salto terá pelo menos mais duas edições na cidade, até o Carnaval.