Henri Castelli, de 47 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16), após passar por avaliação médica depois de sofrer duas convulsões durante o confinamento no “Big Brother Brasil 26”. Em razão do episódio, o ator precisou deixar o reality show e seguirá afastado do programa para cuidar da saúde.
Em nota divulgada por sua equipe, foi informado que Henri concluiu todos os exames necessários, já deixou o hospital e apresenta bom estado geral. Ele permanece em recuperação, acompanhado por amigos e familiares.
“O Henri Castelli recebeu alta nesta sexta-feira (16) e já deixou o hospital após a conclusão de todos os exames. O ator está bem e segue na companhia de amigos e familiares. Agradecemos, mais uma vez, todas as mensagens de carinho, preocupação e apoio recebidas. Eventuais novas atualizações serão comunicadas por meio de seus canais oficiais”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.
O ator teve a primeira crise convulsiva durante uma prova de resistência que valia a liderança inicial do BBB 26. Ele chegou a ser atendido e retornou brevemente ao confinamento, mas voltou a passar mal pouco tempo depois. Por orientação médica, foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, deixou o programa para dar continuidade ao acompanhamento de saúde.