Uma troca de brincadeiras entre Ana Paula Renault e Alberto, o Cowboy, chamou a atenção no “BBB 26”. Ao perceber a curiosidade do mineiro, ex-participante do “BBB 7”, sobre sua idade, Ana Paula reagiu de forma direta. “Você está me querendo, Cowboy?”, perguntou. Ele respondeu em tom descontraído: “Eu não posso olhar para o lado aqui”, disse, rindo. Fora da casa, Alberto é casado com a terapeuta Priscilla Monroy, com quem vive em Orlando, nos Estados Unidos. A cena foi acompanhada por ela com bom humor.
Em entrevista por telefone ao jornal Extra, Priscilla, de 30 anos, comentou a situação e afirmou que não interpretou a fala como flerte. “Eu não vi essa pergunta como uma cantada, mas sim como um ‘chega pra lá’ (risos). Eu cresci com Twitter, fazia fanfics (histórias fictícias) na cabeça com os participantes do ‘BBB’ que eu assistia também. Inclusive, da própria Ana Paula, no ‘BBB 16’, eu a shippava (torcia pelo casal) muito com o Daniel. Então, acho engraçado tudo e isso não me preocupa”, afirmou.
Ela também comentou os comentários recentes feitos por Ana Paula, que se referiu a Cowboy como “marido”, e disse ter se surpreendido com brincadeiras de fãs sugerindo que o casal abrisse o relacionamento durante o confinamento. “Gente, que loucura (risos). Se o Beto estivesse aqui fora, ele estaria dando risada junto comigo. Nós entramos nesse jogo muito determinados, temos uma relação muito sólida. Não é nada aberto. Ele tem falado muito de mim lá na casa também. Coisas pequenas não me chateiam. Estou tranquila e a terapia aqui está bem em dia”, disse.
Segundo Priscilla, apesar das brincadeiras, Ana Paula tem mostrado foco no jogo e pode se tornar uma aliada de Cowboy. “Eu torcia pela Ana Paula no ‘BBB 16’ e, até então, a vejo como uma participante fantástica, ela é autêntica, carismática. Naquela época, era meio Carminha (a vilã da novela ‘Avenida Brasil’), né? Sou a favor da aliança deles, até que ela mostre o contrário. Gosto que o Beto está se aproximando de todos os veteranos. De certa forma, eles se conectam por já terem vivido todas aquelas experiências”, avaliou.