Bruno Samúdio se pronuncia após goleiro Bruno desistir de encontro: ‘Tentei escutar’

Bruno Samúdio se pronuncia após goleiro Bruno desistir de encontro: ‘Tentei escutar’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/01/2026 às 19:13 / Leia em 2 minutos

Bruno Samudio se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o contato limitado que teve ao longo da vida com o goleiro Bruno Fernandes. Nesta quinta-feira, 15, o filho de Eliza Samudio comentou a desistência do pai em encontrá-lo, após ter solicitado uma conversa direta.

Segundo Bruninho, a decisão de aceitar o encontro partiu dele e de familiares, com o objetivo de ouvir o que o goleiro tinha a dizer e encerrar as tentativas insistentes de aproximação. “Ele vem anos e anos me procurando e pedindo uma oportunidade para falar o que realmente aconteceu. Decidi com o pessoal da minha família, fazer uma reunião para escutar o lado dele, marcamos uma reunião, e ele não compareceu, deu poucas explicações no dia”, afirmou.

O jovem também destacou que não foi ele quem buscou o contato com o pai. De acordo com Bruninho, Bruno Fernandes tenta se aproximar há mais de três anos por meio das redes sociais. Além disso, afirmou que pretende cobrar judicialmente valores referentes à pensão alimentícia que, segundo ele, não vêm sendo pagos. “Achei isso uma sacanagem. O direito que dei de tentar escutar ele, não quis. Agora eu quero os meus, que é no caso os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo”, disse.

Ao explicar o motivo de ter aceitado a conversa, Bruninho afirmou que a intenção era colocar um ponto final na situação. “Para matar logo isso, de tanto que ele fica falando que a gente não escuta o lado dele. Demos a oportunidade, mas ele não abraçou”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia