Thais Carla, de 34 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para mostrar aos seguidores os efeitos das mudanças em seu corpo desde que passou a adotar uma rotina fitness. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora apareceu de calcinha e sutiã e demonstrou surpresa com a transformação física.
“Gente, eu vim aqui de calcinha e sutiã só para mostrar para vocês que estou chocada. Estou chocada como meu corpo mudou”, disse. Em tom bem-humorado, ela brincou ao mostrar o excesso de pele na região da barriga: “Olha essa cinturinha de vilão. Um peito extra”. Em seguida, incentivou os seguidores: “Chocada. Então, meu amor, bora malhar!”.
Recentemente, Thais comemorou a perda de 81 quilos e se emocionou ao refazer o exame de bioimpedância, método que utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade para avaliar a composição corporal. No resultado divulgado, ela aparece com 140,2 kg, sendo 71,6 kg de massa magra e 38 kg de gordura corporal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/N/C/Prrc5LT9ywjCt7DFBDHw/thaiscarla-3809908826582123207.jpg)
Na ocasião, a influenciadora reforçou a importância do cuidado contínuo com a saúde. “Tem que fazer a bariátrica, tem que malhar, tem que se cuidar, suplementar e cuidar de si, que é o mais importante. Não queira milagre, não: tem que correr atrás”, afirmou.
Além das mudanças no peso, Thais também mostrou que realizou um procedimento estético voltado para o estímulo da produção de colágeno e para a redução das células de gordura. Segundo ela, a decisão foi tomada para melhorar a firmeza da pele antes de uma possível cirurgia reparadora.
“Vocês estão me enchendo de mensagens falando: ‘Para que você vai fazer isso se você vai fazer cirurgia?’. Para a pele ficar firme, a gente tem que tratar da pele, não é só emagrecer e fazer cirurgia”, explicou. “Fazer cirurgia com a pele toda caída, flácida, sem rigidez? Não”.
Thais disse ainda que o objetivo é alcançar um resultado mais natural após os procedimentos. “Quero parecer que nunca tive uma barriga grande na vida, então tem que tratar, sim, antes de fazer qualquer cirurgia. A pele tem que estar com colágeno bom, resistente, para quando cicatrizar parecer que você nunca fez”, concluiu.