A última edição do Baile Santinha, realizada no dia 9 de janeiro, em Salvador, foi marcada por uma importante ação solidária. Em parceria com a Central Única das Favelas, o evento comandado pelo cantor Léo Santana arrecadou 13 toneladas de alimentos, que irão beneficiar 1,8 mil família, impactando cerca de 7,2 mil pessoas de Salvador e municípios do interior da Bahia.
Léo Santana abriu oficialmente o verão 2026 com casa cheia em Salvador. O cantor esgotou os ingressos da única edição do Baile da Santinha na capital baiana e levou milhares de pessoas ao Wet, no dia 9 de janeiro, em um show que atravessou a madrugada.
No palco por quase quatro horas, o GG celebrou um momento especial da carreira, marcado também pelos 20 anos de trajetória comemorados em dezembro. “Cantar em casa é sempre muito especial e com ingressos esgotados é indescritível. Só tenho a agradecer a Deus, aos fãs e aos amigos que fizeram essa noite ainda mais histórica”, disse o artista.
O evento contou ainda com shows de Thiaguinho, Ludmilla, Natanzinho Lima e O Kannalha, além de Vinny Nogueira e MC GW. Com estes últimos, Léo aproveitou a ocasião para gravar o clipe do single “Esquecer o Ex”.
“Não consigo normalizar, não consigo parar de agradecer. Ah… meu Baile da Santina… como eu te amo além. Obrigado, Salvador, Bahia, Brasil por tanto amor e carinho. O dia amanheceu e do palco eu visualizava um mar de gente junto comigo e sempre foi assim, nos nossos quase 10 anos de história. Que bom que vocês permanecem”, celebrou o GG, após a apresentação.