Em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Virginia Fonseca relatou um contratempo após visitar um salão de beleza na segunda-feira (12). A apresentadora procurou o local para lavar os cabelos e realizar uma hidratação simples, mas acredita que o procedimento feito foi diferente do solicitado. Sem dominar o inglês, ela suspeita que tenha passado por uma escova progressiva, algo que não pretendia fazer nos fios descoloridos.
Ao comentar a situação, Virginia afirmou ter notado alterações na cor do cabelo após o atendimento. “Eu acho que essa hidratação que ele fez no meu cabelo mexeu na cor do meu cabelo! Estou achando que meteram uma progressiva no meu cabelo. Ele passou um produto, bateu um secador e meu olho ardeu. Sensação de desespero”, disse.
Rainha de bateria da Grande Rio, ela explicou que utilizou um aplicativo de tradução para pedir o serviço. O valor cobrado foi de cerca de R$ 4.385. “Coloquei no tradutor: ‘Quero uma hidratação’. Ele falou: ‘Tenho uma muito boa. Você não quer saber o preço?’. Ele falou o preço e o tempo. Pensei, em 30 minutos ele não vai fazer uma loucura. Acho que a progressiva aqui dura 30 minutos! Três mil dirham. Não estou achando feio, agora está lindo, mas estou com medo do pós. Não sei se a progressiva vai atrapalhar na hora de passar mais tinta. Minha cabeça começou até a doer”, contou.
No sábado (10), Virginia já havia revelado que deveria ter retornado ao Brasil, mas precisou cancelar o voo por conta de imprevistos. Na ocasião, a empresária, que é sócia de uma marca de cosméticos, fez um desabafo nas redes sociais e demonstrou irritação com a situação.
Enquanto isso, os filhos da apresentadora, Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um, estão no Brasil, sob os cuidados da família paterna, de Zé Felipe. Antes da viagem a Dubai, Virginia passou o fim de ano ao lado das crianças e do atual namorado, Vini Jr, na Espanha.