Cauã Reymond abre o jogo sobre criação da filha adolescente: “Isso não tem discussão”

Cauã Reymond abre o jogo sobre criação da filha adolescente: “Isso não tem discussão”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 12/01/2026 às 17:23 / Leia em 2 minutos

Pai de Sofia, fruto da sua antiga relação com a atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond abriu o jogo sobre os desafios de criar a garota, especialmente na fase da adolescência. De acordo com o ator, a relação com a herdeira, de 13 anos de idade, é pautada no respeito e liberdade.

“Ela é mais madura que eu em várias paradas. Eu dei muito trabalho para os meus pais. E, por incrível que pareça, a gente está mais amigo agora (…) Pra mim, o importante é que ela saiba que, independente de qualquer decisão, vai ser abraçada e respeitada. Isso não tem discussão (…) Nessa idade, surgem novas experiências para todo mundo, essa curiosidade, o primeiro beijo, essas coisas acontecem naturalmente. Então, vou dar o tempo dela. Eu quero que ela namore dentro de casa, se ela namorar menino ou menina, o que ela decidir vai ser abraçada. O lar é para isso”, declarou o artista, em recentes entrevistas a Joyce Pascowitch e ao portal LeoDias.

Cauã Reymond e Grazi Massafera terminaram o relacionamento em 2013, após cerca de seis anos juntos. Atualmente, os artistas mantêm uma relação de parceria em prol da criação da filha Sofia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia