Após agitar o público que lotou a Arena O Canto da Cidade no primeiro dia do Festival Virada Salvador, o cantor Wesley Safadão aproveita os últimos momentos de 2025 ao lado da família. Nesta quarta-feira (31), o artista compartilhou um registro ao lado do filho Yhudy Lima, fruto da sua antiga relação com a influenciadora Mileide Mihaile. Aos 15 anos de idade, o garoto passou por uma cirurgia de emergência em setembro, após ser diagnosticado com um tumor raro na cabeça. “Moleque está grande”, brincou Safadão, ao surgir em clima de descontração com o herdeiro.
Em coletiva de imprensa antes de se apresentar em Salvador, Wesley comentou sobre o carinho que sente pela Bahia e destacou as parcerias com artistas da região, como Tayrone, Devinho Novaes e Heitor Costa, que participaram de seu recente projeto de arrocha.
“A Bahia é um dos estados que mais consome arrocha e fiquei muito feliz em gravar um projeto dedicado à esse estilo. Eu cantei arrocha pela primeira vez há mais de 10 anos, com o Tayrome. Com a chegada de outros artistas como o Heitor Costa, Devinho Novaes, Natanzinho, eu entendi que gravar um projeto 100% dedicado ao arrocha seria uma forma de validar esse ritmo que é tão querido e que faz parte da essência do Nordeste”, declarou o artista. “Eu sou uma pessoa que gosta de explorar os mais diversos ritmos, eu gosto de música, e música é isso, a gente acaba tendo essa liberdade, mas sem perder, claro, a essência”, acrescentou.
