Manu Bahtidão, de 39 anos, compartilhou com os seguidores a comemoração pela melhora do filho, Theo, de 9 anos, que chegou a ser internado na UTI. Nos stories do Instagram, a cantora revelou que o garoto ficou em zona de risco após um quadro viral que abaixou suas plaquetas durante viagem de férias na Praia do Forte, no litoral da Bahia.
Na noite de quinta-feira (10), ela atualizou o estado de saúde do menino, quando ainda estava na ala de tratamento intensivo. “Seguimos aqui na UTI com o nosso príncipe, mas Deus enviou uma equipe incrivelmente maravilhosa para cuidar dele. Seguimos aqui firmes! Já Já estará fora de perigo. Obrigada pelas mensagens de amor para o meu filho”, escreveu.
Na manhã desta sexta-feira (11), ela usou as redes sociais para celebrar a evolução do quadro do garoto. “Quero agradecer as orações. Existe muita gente boa nesse mundo, passamos o maior susto das nossas vidas. Theo vai ter alta hoje para Glória de Deus! Estou feliz e grata. Assim que estivermos juntos eu vou explicar para vocês o que houve”, informou.
“Hoje meu coração se enche de gratidão. Depois de dias difíceis, noites sem dormir e orações silenciosas, meu filho Theo está se recuperando. As plaquetas que estavam em 13.000 subiram para 160.000, e com isso ele deixou a zona de risco. Foi para UTI, lutou foi forte…E venceu mais uma batalha”, explicou.
Sem detalhar o diagnóstico de Theo, a artista agradeceu pelo apoio do público. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, a equipe médica que cuidou dele com tanta dedicação, aos enfermeiros, e a cada mensagem, oração e energia positiva que recebemos. Ver meu filho sorrindo de novo é um milagre que eu jamais vou esquecer. Que nunca nos falte fé, forca e amor. Obrigada meu Deus, obrigada, vida”, declarou.