Taís Araújo segue em êxtase com a repercussão do aguardado embate entre a sua personagem, Raquel, e Maria de Fátima (Bella Campos) no remake de Vale Tudo, da TV Globo. Considerado um dos momentos mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, o confronto foi ao ar nesta segunda-feira (7), causando um verdadeiro alvoroço nas redes.
“Assisti com meu marido. As crianças estão de férias e viajaram. Eu e Lázaro estávamos sozinhos em casa e ficamos bem apreensivos para o resultado. Mas recebi uma onda de amor dos meus colegas, dos meus amigos e do público. Foi lindo demais. O mais importante é fazer com que o outro sinta a emoção. Esse é o nosso trabalho. Sabia que as pessoas estavam esperando muito por essa cena e, obviamente, queríamos que as pessoas curtissem”, contou Taís, em entrevista a Quem.
No bate-papo, a atriz explicou ainda sobre a sua preparação para a cena e comentou sobreas comparações feitas nas redes sociais entre a versão original e a atual. “Temos que estar seguros tecnicamente para deixar a emoção fluir. Teve um tapa técnico, empurrão. Por mais que a gente estimule o corpo para que as emoções pareçam verdadeiras, a gente não pode machucar o colega de cena (…) Sobre as comparações, essa versão é uma homenagem à outra. A gente não pode comparar. A gente está aqui para homenagear”, afirmou.