Denilson e Luciele Di Camargo se despedem de Trancoso após mini lua de mel: ‘Foi bom enquanto durou’

Denilson e Luciele Di Camargo se despedem de Trancoso após mini lua de mel: ‘Foi bom enquanto durou’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 31/05/2025 às 14:20 / Leia em 2 minutos

O casal Denilson e Luciele Di Camargo se despediu de Trancoso, no sul da Bahia, neste sábado (31), após três dias em uma mini lua de mel. Eles escolheram o destino baiano para celebrar os 15 anos de casamento.

“Foi bom enquanto durou, mozão? A nossa lua de mel”, perguntou Luciele ao marido, que brincou: “Seria bom ficar até dezembro, nessas férias”. Os dois ficaram três dias hospedados no Awê Villa Boutique, que fica na Praia dos Nativos.

Luciele aproveitou o fim da viagem para compartilhar com os seguidores a estrutura do hotel. Ela lamentou ter que se despedir. “Ai que tristeza, não quero ir”, disse.

Denilson surpreendeu a esposa com uma joia da H.Stern, durante o jantar de sábado.

Juntos há 17 anos, os dois fizeram declarações apaixonadas esta semana para celebrar a união. “Vivemos em harmonia, com respeito, admiração, dedicação, cuidados e amor por esses 17 anos juntos e 15 de casados, vencemos algumas dificuldades, quebramos algumas barreiras e acreditamos sempre um no outro e assim devemos seguir, nos apoiando, nos respeitando e acima de tudo nos admirando. Sempre e pra sempre, te amo mozão”, escreveu Luciele.

Já Denilson ressaltou que foi surpreendido pela vida, pois não tinha planos de se casar quando era mais jovem. “Nossos planos não são os mesmos que de DEUS! Ainda bem, pq se fosse os meus, eu não teria conhecido o AMOR DE VERDADE”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia