Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um longo desabafo após receber uma série de críticas por expor um fã-mirim do jogador durante sua passagem por Trancoso, na Bahia. Segundo a cantora, ela tem sido vítima do fanatismo dos apaixonados por futebol.
O desabafo da cantora surge logo após ela ter compartilhado um vídeo onde é foi abordada por um garoto que vendia lembrancinhas em Trancoso. Na ocasião, o menino usava uma camisa da seleção portuguesa com o nome de Cristiano Ronaldo. “Olha só essa agradável surpresa. Longe dele imaginar que estava a falar com a irmã dele”, declarou Kátia.
“O fanatismo é uma coisa cansativa. As pessoas nas últimas 24 horas encheram minhas redes sociais perguntando ‘por que não fez uma videochamada para o menino falar com o seu irmão?’. Eu não tinha que ligar. Se eu fizer isso com todas as pessoas que gostam do meu irmão, eu deixo de fazer minha vida, e meu irmão deixa de fazer a dele”, disse.
Katia ainda contou que muitas pessoas entram em contato com ela para ela falar sobre Cristiano Ronaldo e tentar ajudar a criança. Revoltada com a repercussão, a portuguesa fez questão de dizer que não vive 24h com o irmão e tem uma vida própria. “As pessoas mandam mensagem só a falar do Ronaldo. Acham que eu vivo só isso. Há uma linha que separa o respeito da admiração. Eu só peço isso”, completou.
“Eu só compartilhei um vídeo como portuguesa orgulhosa do Cristiano Ronaldo”, declarou ela, que reforçou: “Tenham noção, por favor. É surreal! Só um aviso: eu não distribuo dinheiro, não pago viagens a ninguém, e não vendo camisetas [do CR7]””.