Davi Brito voltou a ser destaque na mídia por conta de mais uma polêmica. Desta vez, o campeão do BBB 24 está no centro de uma confusão envolvendo sua nova empreitada no mundo dos negócios, com a loja virtual “De Guê”.
Segundo um dos cliente que fez uma compra no site, seus dados pessoais e do cartão de crédito teriam sido vazados logo após realizar uma compra de uma camiseta na plataforma. Revoltado, ele compartilhou um vídeo afirmando que o link de compra da loja não é seguro.
“De certa maneira o site do Davi Brito não tem segurança nenhuma, então o link de compra que é privado e só quem compra deveria ter, é um link público, então conseguem ver todos os meus dados”, afirmou ele, que descobriu a situação após ele receber um alerta em seu celular informando que seus dados haviam sido expostos.
Diante da repercussão, a loja “De Guê” emitiu um comunicado oficial alegando que não há qualquer evidência técnica de vazamento. A empresa ainda afirmou que contratou duas companhias especializadas em segurança digital para proteger o site. “Seguimos confiando plenamente em nossos parceiros e em sua excelência na segurança digital”, informou.
Nos comentários da publicação, o próprio Davi respondeu ao caso, reforçando seu comprometimento com o novo negócio: “Nosso compromisso é transparência e honestidade”, escreveu o ex-BBB.
Vale lembrar que a loja, lançada há apenas duas semanas, já enfrentou outras polêmicas. A marca foi acusada de uso indevido do bordão “calma, calabreso”, criado pelo humorista Toninho Tornado, e também recebeu críticas por exibir supostos números falsos de vendas e clientes.