Casada com o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes, Ana Hickmann tem planos especiais para o futuro com o amado. Em vídeo compartilhado no seu canal do Youtube, a apresentadora contou que o casal oficializou a união no civil e que planeja aumentar a família.
“É uma coisa que as pessoas vêm cobrando muito. Tanto eu quanto Edu, a gente quer. Mas preciso dizer, se acontecer vai ser maravilhoso, e se não acontecer está tudo bem. Eu tenho um filho incrível, e ele tem uma filha maravilhosa, e a gente está muito bem com isso, estamos realizados. Mas se isso rolasse hoje, seria muito legal mesmo. Se a gente receber esse presente de Deus, será maravilhoso”, afirmou.
Sobre os preparativos para a cerimônia religiosa, que promete ser memorável, Ana explicou ainda que a data da celebração ainda não está definida porque o local está em obras. “A fazenda do Edu, que ele comprou há um tempo e está sendo restaurada. Toda obra ela atrasa, então só vou marcar a data com Edu quando o paisagismo começar. Demorei tanto para conseguir isso e agora quero que seja tudo bonitinho e perfeito (…) Quero meu casamento religioso do jeito que a gente merece e eu sempre sonhei“, disse ela.