Angélica fala sobre maior dificuldade na relação com os filhos: “Tem que deixar quebrar a cara”

Angélica fala sobre maior dificuldade na relação com os filhos: “Tem que deixar quebrar a cara”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 19/05/2025 às 14:13 / Leia em 2 minutos

Mãe de Joaquim, de 20 anos; Benício, de 17 anos; e Eva, de 12, frutos do seu relacionamento com o apresentados Luciano Huck, Angélica abriu o jogo ao falar sobre sua principal dificuldade na criação dos filhos. De acordo com a apresentadora, deixar que os garotos assumam as suas próprias responsabilidades tem sido um desafio. “A gente quer que tudo seja perfeito, fica olhando de longe e pensa como faz para ajudar. Só que tem coisa que você não pode mais fazer, tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer. Essa é a parte mais difícil de ser mãe de adolescente, é deixar quebrar a cara para aprender. A gente já viveu, já passou”, disse.

Durante bate-papo com Flávia Alessandra no podcast Pé no Sofá, ela falou ainda sobre a diferença de personalidade dos herdeiros. “Com cada um, é de um jeito. Com o Joaquim, eu falo muito, tudo. O que vem na minha cabeça, eu falo e sei que ele vai assimilar. Com o Benício, como tem essa coisa questionadora, eu tenho que ter um jogo, tenho que falar até certo ponto, duas casinhas, andar mais três”, relatou.

Ela ressaltou ainda que faz questão de estar sempre atenta ao que acontece na vida dos filhos. “É você conhecer o filho e saber como pode lidar com cada um e que sua mensagem chegue e assimile aquela mensagem. Eu dou meu jeito de mandar minha mensagem, é isso, estou vendo e quero que ele perceba. Às vezes, faço de um jeito que eles percebam”, pontuou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia