Odete em ‘Vale tudo’, Debora Bloch vive em apartamento com vista para os principais pontos turísticos do Rio

Odete em ‘Vale tudo’, Debora Bloch vive em apartamento com vista para os principais pontos turísticos do Rio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do EXTRA

reprodução/ GNT e divulgação/ TV Globo

Publicado em 15/05/2025 às 11:25 / Leia em 2 minutos

Em “Vale tudo”, a família Roitman mora numa mansão na Glória, com uma bela vista do Rio, para onde a vilã Odete Roitman vai se mudar em breve depois da temporada no Copacabana Palace. Fora da ficção, a intérprete da personagem também não pode se queixar das paisagens que vê pela janela.

Debora Bloch vive há mais de 20 anos num amplo apartamento com vista para três dos principais pontos turísticos da cidade. O imóvel fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Quase todos os cômodos da casa têm janelas para o cartão-postal. Do lar da atriz, também é possível ver o Morro do Corcovado e o Cristo Redentor, e também parte do Pão de Açúcar. Um espetáculo!

A vista para Lagoa do apartamento de Debora Bloch — Foto: reprodução/ GNT

Uma reforma transformou uma das salas do apartamento em um espaço para ensaios, estudos e exercícios. É nele que Debora guarda também lembranças da carreira, como os textos de seus personagens, além de prêmios que ela ganhou no Festival de Gramado e de Brasília pelo filme “Noites do sertão”, no início de sua trajetória.

A atriz mora hoje no imóvel com o marido português João Nuno Martins, com quem está desde 2018. Seus filhos, Julia e Hugo, de 32 e 28 anos, não vivem mais com ela. No prédio, Debora é vizinha de Luiz Fernando Guimarães, seu companheiro em tantos trabalhos na TV e no teatro.

“O que transforma uma casa num lar é a casa ter vida. A sua vida estar dentro dela”, disse Debora Bloch quando abriu as portas do seu apartamento para o programa “Lar Vida Interior”, do GNT. As informações são do Extra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia