Durante entrevista ao MaterniDelas, programa do canal PodDelas, Angélica abriu o jogo sobre como busca educar os filhos sobre a questão financeira. A apresentadora é mãe de Joaquim, de 20 anos, Benício, de 17, e Eva, de 12, frutos do seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck.
“É o tal do diálogo. Eles conhecem a minha história. Hoje eles podem ter coisas que não tive na infância. Eles sabem que eu não vivi isso. Eles me viam trabalhando, viam o pai trabalhando, o pai virando noite, o pai viajando para caramba, a mãe. Por mais que eles tivessem orgulho de me ver viajando, trabalhando, eles veem que é um trabalho. Eles veem que o dinheiro não tá na árvore. Ele está vindo por trabalho. E ninguém é herdeiro de nada. Foi tudo conquistado. Quando eles eram pequenos, a gente ia, por exemplo, à loja de brinquedos durante uma viagem. Eles escolhiam um brinquedo. A gente poderia deixar eles comprarem mais, mas a gente não deixava. Era difícil. A vontade era dar tudo. Porque eu podia dar, mas era um combinado meu com o Luciano”, contou Angélica, durante bate-papo com Tatá Estaniecki e Claudia Raia.
Na ocasião, a apresentadora também ressaltou as diferenças de personalidade dos filhos. Segundo ela, Joaquim é um menino de alma madura, calmo, e que nunca gostou de beber e sempre foi um exemplo de gentileza. Diferente do irmão Benício, que é mais agitado, e da irmã Eva, que é apaixonada pela arte, faz balé, jazz, sapateado, dança moderna, teatro e canto.
“Benício tem uma paixão pela vida, gosta de rua, vai para o Maracanã, à praia, anda de chinelo de dedo, gosta de surfar, faz jiu-jitsu… Tudo ele vai batendo bola e te desafiando e enlouquecendo a gente. Mas é muito carinhoso“, afirmou.