Juliano Floss se mudou de vez para o Rio de Janeiro para dar um novo passo na carreira. Aos 22 anos, o influenciador, dançarino e ex-BBB se prepara para estrear como ator de novelas em “Paraíso Perdido”, produção do Globoplay que terá Alexandre Nero entre os protagonistas.
Na trama, Juliano viverá Heitor Júnior, filho de Werneck, personagem de Nero. A relação entre os dois promete ser turbulenta: movido por um desejo de vingança, o jovem ainda se envolverá com a mesma mulher que o pai. O personagem também será irmão de Maria Cecília, interpretada por Alanis Guillen.
A ALANIS LOIRISISMA NA PREPARACAO MIGALHAS pic.twitter.com/mZ63uQ1BTp
— ma (@mavgfx) September 8, 2026
“Paraíso Perdido” é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem inspiração na obra de Nelson Rodrigues. A história reúne elementos de quatro peças do dramaturgo: “A Mulher sem Pecado”, “Toda Nudez Será Castigada”, “Bonitinha, mas Ordinária” e “Os Sete Gatinhos”.
Além de Juliano, Nero e Alanis, nomes como Eduardo Sterblitch, Juan Paiva e Maeve Jinkings estão no elenco da produção, ambientada no Rio de Janeiro . A estreia está prevista para 2027.