Ana Paula Siebert diverte ao mostrar filha fazendo compras no mercado: ‘Vicky dona de casa’

Ana Paula Siebert diverte ao mostrar filha fazendo compras no mercado: ‘Vicky dona de casa’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 10/05/2025 às 10:16 / Leia em 1 minutos

Ana Paula Siebert divertiu o público nas redes sociais ao mostrar um passeio que fez com a filha Vicky no supermercado. A pequena, de 4 anos de idade, é fruto do relacionamento da influenciadora com o empresário Roberto Justus.

Vicky dona de casa”, brincou Ana Paula nos stories do Instagram, ao mostrar a filha empurrando o carrinho pequeno e escolhendo seus lanches e frutas preferidas nas prateleiras. Em outro momento, a empresária se diverte ao perguntar: “A senhora está fazendo compras? (…) Daqui a pouco já pode vir ao mercado sozinha”.

Após uma super festa de comemoração pelos seus 10 anos de casamento com o empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert encantou o público com um ensaio de fotos especial com a filha Vicky. Os cliques, compartilhados no início deste mês de maio, renderam diversos elogios. “Essa criança foi desenhada”, “A criança mais linda do Brasil”, “Quanta perfeição” e “A Vicky parece uma pintura de tão linda” foram alguns dos comentários.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia