Tom Brady, lenda da NFL e ex-marido de Gisele Bündchen, abriu o coração ao falar sobre os efeitos de suas decisões na vida dos filhos. Em recente entrevista, o atleta reconheceu que participou de um programa de humor em um momento inadequado, logo após o divórcio, e que isso teve consequências emocionais para seus herdeiros.
Pai de John, fruto do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, e de Benjamin e Vivian, do casamento com Gisele, Brady comentou sobre sua participação no especial Roast of Tom Brady. O programa, conhecido por suas piadas ácidas, contou com comediantes fazendo sátiras sobre a vida pessoal e profissional do astro.
“Como pai, tem coisas que você erra e só percebe depois que não foi um pai perfeito”, disse Brady, ao refletir sobre o impacto da exposição. “Conforme amadureço, percebo que não há um manual perfeito para isso e preciso me avaliar como pai o tempo todo.”
Apesar do arrependimento, o ex-jogador reconheceu que se divertiu durante as gravações. “Por mais que realmente tenha gostado do show e que as apresentações dos humoristas tenham sido incríveis. Quando estava naquele teatro, foi eletrizante, foi maluco, todo mundo se divertiu. Nunca vou esquecer aquele momento”, afirmou.
No entanto, o clima mudou após uma conversa com os filhos. “Nunca vou esquecer quando conversei com meus filhos no dia seguinte e senti uma pontada no coração. Eles se sentiram na defensiva pela mãe, pelo pai, por tudo. Eles perguntaram: ’Qual foi o ponto disso? Por que você fez isso?’. Vivendo e aprendendo”, concluiu Brady, em tom reflexivo.