Zé Felipe revela por que se recusa a fazer vasectomia mesmo após três filhos com Virginia Fonseca

Zé Felipe revela por que se recusa a fazer vasectomia mesmo após três filhos com Virginia Fonseca

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 07/05/2025 às 10:08 / Leia em 1 minutos

Apesar de já ser pai de três filhos com Virginia Fonseca, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, Zé Felipe não pretende fazer vasectomia. A declaração foi revelada pela própria influenciadora durante seu programa “Sabadou”, ao comentar que o marido quer manter a possibilidade de ter mais filhos no futuro, mesmo que com outra pessoa.

“Ele fala que não quer ‘capar’ porque, e se depois, Deus me livre, a gente terminar, e ele não puder ter filho com outra pessoa?”, contou Virginia.

Ainda na atração, a apresentadora falou abertamente sobre a breve separação do casal, ocorrida em fevereiro. O afastamento durou seis dias e foi motivado por um episódio na Fazenda Talismã, propriedade da família de Leonardo. Segundo ela, Zé Felipe, visivelmente alterado, a mandou calar a boca em público durante um evento.

“Fiquei calada, passou, ainda bem que eu tinha vídeo, estava gravando na hora… Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada”, disse. O cantor chegou a dormir no sofá por alguns dias, até que os dois reataram.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia