Zuri, filha de Brunna Gonçalves e Ludmilla nascerá nos EUA; saiba detalhes

Zuri, filha de Brunna Gonçalves e Ludmilla nascerá nos EUA; saiba detalhes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 06/05/2025 às 15:56 / Leia em 2 minutos

Às vésperas do nascimento da primeira filha, o casal Brunna Gonçalves e Ludmilla vive a expectativa da chegada de Zuri, que nascerá fora do Brasil. A dançarina optou por dar à luz em Miami, nos Estados Unidos, onde está há cerca de um mês cuidando dos preparativos finais para a chegada da bebê.

Enquanto Brunna se dedica à montagem do quarto da filha no apartamento da família, avaliado em aproximadamente R$ 13,5 milhões, Ludmilla segue no Brasil cumprindo a agenda de shows. Nas redes sociais, Brunna tem dividido com os seguidores alguns momentos da rotina em Miami e mostrou que o enxoval está praticamente pronto. “Toda vez que entro no quartinho dela, me emociono”, comentou.

O nascimento de Zuri em território norte-americano garantirá à criança a cidadania dos Estados Unidos. De acordo com o advogado Enrico Bisordi, ouvido pela revista Contigo!, a Constituição dos EUA adota o princípio do jus soli, ou seja, qualquer pessoa nascida em solo americano tem direito à nacionalidade local, conforme previsto na 14ª Emenda.

“O direito é concedido de forma vitalícia, salvo alterações futuras na legislação, que atualmente mantém esse princípio. Além disso, como filha de brasileiras, Zuri também terá a cidadania brasileira, independentemente do local de nascimento”, explicou Bisordi.

Mesmo com o parto programado para os Estados Unidos, Brunna e Ludmilla mantêm residência e projetos no Brasil. O casal constrói uma casa no Rio de Janeiro, já com espaço reservado para acomodar a nova integrante da família.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia