Vinícius Nascimento, ex-participante do BBB 25, revelou que entrou no reality com um acordo com Aline Patriarca, sua dupla durante o jogo. Segundo o promoter, os dois pensaram em dividir o valor do prêmio final do programa, caso um deles saísse vitorioso.
“A gente ia entender aqui fora porque a gente estava entrando junto”, disse Vinícius durante o podcast “1 hora de Relógio Parado”. “Meio a meio. Se um faz parte da trajetória, estando lá, caminhando junto, um colaborou para que o outro pudesse entrar. Então, nada mais justo do que fazer isso”, reforçou.
Ainda durante a entrevista, Vini, que é um grande fã do reality global, comentou sobre os rumos da temporada, que dividiu opiniões entre os telespectadores. “Foi um Big Brother de laços, era muito difícil”.
“Você olhar seu melhor amigo brigar, ou filho, pai, irmã, isso já mexe muito no emocional, no confinamento. Então quando a gente vive isso com alguém que é seu colo, seu abraço, nada mais justo que o positivo seja para os dois”, completou o ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram