O Arraiá do Alô Alô Bahia reunirá mais de 20 marcas no próximo dia 16 de maio, no Cerimonial Conceição da Praia, no bairro do Comércio, marcando a abertura oficial dos festejos juninos em Salvador. Realizado pelo Alô Alô Bahia, o evento terá como grande destaque a cantora Elba Ramalho, que se apresentará para cerca de 500 convidados.
A celebração conta com o apoio de instituições e empresas de destaque nos mais diversos segmentos.

Arraiá do Alô Alô Bahia
“Em sua grande maioria, são marcas que sempre estão conosco, participando de nossos projetos. Além delas, temos novas empresas e instituições que se identificam com o que representamos e chegam para somar”, afirma Victor Carvalho, diretor comercial do portal. “São empresas que possuem compromisso com a valorização da cultura e das boas iniciativas, investindo e estimulando iniciativas que as projetem ainda mais”, finalizou.
O Alô Alô Bahia é referência em mídia social e empresarial no Nordeste e a festa reafirma o compromisso do veículo com o impacto da digitalização e inovação no fortalecimento do empreendedorismo regional.
Já estão confirmadas as presenças das seguintes marcas e instituições:
Patrocínio:
Moura Dubeux
Grupo Guanabara
Circuito G10
Salvador Shopping
Dona Empreendimentos
Shopping da Bahia
Shopping Paralela
Hospital da Obesidade
Claro
Construtora Segura
Dell Anno
Laboratório Sabin
Apoio:
Vini Figueira Gastronomia
Grupo Hiperideal
Lillet
Cenograph
Uranus
Clube Bar
Suporte Eventos
Fasano
Ticket Maker
Apoio institucional:
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
Repertório autêntico
Com uma carreira marcada por sucessos que atravessam gerações, Elba Ramalho promete um show vibrante, com canções como “Ai Que Saudade D’ocê”, “Morena de Angola”, “Banho de Cheiro” e “De Volta pro Meu Aconchego”. O repertório, preparado especialmente para o Arraiá, também incluirá grandes hits dos diversos estilos do forró — ritmo que Elba ajudou a consagrar nacionalmente.
Festas juninas com alma baiana
As festas juninas, que homenageiam santos católicos como Santo Antônio, São João e São Pedro, chegaram ao Brasil com a colonização portuguesa e foram ganhando, ao longo dos séculos, um colorido único em cada região. Em Salvador, muitas ainda são promovidas por igrejas, mantendo viva a tradição religiosa. Por isso, o evento será realizado no Cerimonial Conceição da Praia, anexo à Igreja da Conceição da Praia — um espaço que mistura arquitetura contemporânea com elementos preservados de sua estrutura original.