Deputado baiano é internado com embolia pulmonar

Deputado baiano é internado com embolia pulmonar

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações do CORREIO

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 22/04/2025 às 19:08 / Leia em 1 minutos

O deputado estadual Diego Castro (PL), de 32 anos, está internado em Salvador para tratar uma embolia pulmonar.

Inicialmente diagnosticado com uma broncopatia inflamatória, o parlamentar baiano apresentou regressão no quadro, sobretudo na noite do último domingo (20), o que motivou a realização de novos exames, resultando na confirmação do novo diagnóstico.

Ainda de acordo com a sua assessoria, nas semanas anteriores, Diego Castro enfrentou uma rotina intensa de compromissos e deslocamentos entre regiões com grandes variações de temperatura. Esse ritmo acelerado teria comprometido a saúde, levando-o a buscar atendimento médico.

Por orientação médica, os compromissos do deputado baiano foram temporariamente suspensos, aguardando a evolução do seu quadro clínico.

O hospital onde ele está internado não foi divulgado pela assessoria. Diego é advogado, foi subdiretor do Trabalho no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), em 2019. Advogou no escritório Biset, Castro & Matos Advogados Associados e foi eleito deputado estadual para o mandato 2023-2027.

Leia mais notícias no CORREIO.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia