Marca registrada do Vídeo Show, antigo programa da TV Globo que mostrava os bastidores da televisão, Miguel Falabella revelou que não queria apresentar a atração. Ele foi convencido por Boni a fazer um teste.
“Fui o mais longevo dos apresentadores. Curiosamente, eu não queria, dizia: ‘Não sou apresentador, não sei…’. O Boni falou que alguns atores haviam sido testados. Sentei lá e fiquei à vontade e ele falou: ‘É isso que eu quero, uma pessoa que pareça que está sentada no sofá'”, relembrou Falabella durante participação no Altas Horas, exibido neste sábado (19).
O Video Show ganhará uma edição especial em comemoração aos 60 anos da emissora, dia 24 de abril, depois de Vale Tudo. Além de Falabella, o programa contará com nomes que ajudaram a construi-lo, como Cissa Guimarães e Renata Ceribelli.
Falabella conta que reviver o programa foi emocionante. “Foi lindo! Um reencontro muito bonito, emocionante. Foi o momento de lembrar de um ciclo muito prazeroso e entender que a vida é isso: saber fechar ciclos e reverenciar o que vivemos e foi tão importante para todos nós”, disse.