A influenciadora Fabiana Justus se emocionou ao visitar as Cataratas do Iguaçu, neste sábado (19). Ela está viajando com a família e acordou cedo para ir ao local da queda das águas.
Na sexta-feira (18), ela já tinha feito um dos passeios com os filhos, as gêmeas Chiara e Sienna e o mais novo, Luigi.
Já nesse sábado, ela teve a companhia do marido, Bruno. Fabiana e a família estão hospedados no Belmond Hotel, que garante acesso ao parque das cataratas antes da abertura para o público em geral. Antes de 8h, ela já estava aproveitando o passeio.
A influenciadora teve um momento emocionante na visita. “Chorei muito”, escreveu ao falar da experiência.
Como ficou próximo da queda d’água, Fabiana acabou molhando a roupa e o cabelo, mas nada disso foi tão importante como o que sentiu com a visita. “Olha meu estado, depois de chorar muito. Esse lugar é muito magico, não dá para explicar. Tô muito feliz de estar aqui. Meu deus do céu, que bênção. Não tenho palavras”, disse.
Ver essa foto no Instagram