Os bastidores da nova versão de “Vale Tudo” estão longe da tranquilidade que a TV Globo gostaria. No centro da confusão, Cauã Reymond e Humberto Carrão protagonizam um embate fora das câmeras que já ecoa pelos corredores do Projac. A relação entre os galãs teria azedado e os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.
Cauã ainda segue Bella Campos e Alice Wegmann e é seguido de volta por ambas. No entanto, o clima do ator com as colegas também não está nada bom. Cauã também deixou de seguir Renato Góes, que vive Ivan na trama. Os dois são parceiros de camarim, mas o par romântico de Thais Araújo na trama é amigo próximo de Carrão.
Fontes ligadas à produção revelaram à publicação que Cauã teria se incomodado com o estilo mais caloroso de Carrão, que, ao conversar, costuma tocar levemente nos braços dos colegas. A princípio, um simples “não toca em mim” teria sido o aviso. Mas, quando o gesto se repetiu, a resposta de Cauã teria escalado: segundo a revista, ele ameaçou agredir o colega caso fosse tocado novamente.
A emissora, por sua vez, nega qualquer atrito.
Confusão com Bella Campos
E não é só com Humberto Carrão que Cauã tem enfrentado problemas. O clima entre o ator e Bella Campos também azedou, a ponto da atriz registrar uma queixa formal no setor de compliance da Globo.
Segundo a denúncia, Cauã seria “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. As reclamações chegaram ainda ao diretor artístico da novela, Paulo Silvestrini, e foram levadas diretamente ao ator.
As tensões entre Bella e Cauã não seriam recentes. Fontes da equipe revelam que os desentendimentos começaram nas primeiras semanas de preparação e só se intensificaram. Hoje, a interação entre os dois se resume ao essencial para gravar as cenas.