Davi Brito desabafa após ser detido em blitz da Lei Seca: ‘Não tem prova de nada’

Davi Brito desabafa após ser detido em blitz da Lei Seca: ‘Não tem prova de nada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 17/04/2025 às 17:09 / Leia em 2 minutos

Davi Brito, campeão do BBB 24, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (17), para falar sobre ter sido detido durante uma operação da Lei Seca, em Salvador. Segundo o baiano, que teve o carro apreendido, tudo aconteceu por “implicância” dos agentes da Transalvador.

“Eles não tem prova de que eu estava bebendo, não sou obrigado a fazer teste de bafômetro nem exame de sangue. Eu tenho direito de livre arbítrio, então não puderam me obrigar a fazer nada. O agente de trânsito deduziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia”, disparou.

“Para quê? Para ganhar mídia, por que eu sou negrão, porque eu sou famoso, porque eu venci. Eles tem raiva de mim, e querem ficar pegando no meu pé. Entendo como isso aí, se achou que ia me prejudicar, não conseguiu”, completou.

Enquanto seguia em direção ao pátio do DETRAN para retirar o carro apreendido, Davi continuou desabafando sobre o episódio, no qual acredita ter sido mais um reflexo da suposta perseguição que sofre por parte da mídia.

“Os caras não tem prova de nada, não fiz teste nenhum. Quais provas ele tem? Cheguei lá, não tinha nada, e me liberaram. ‘Notou sinais de embriaguez’, notou mas não tem certeza que eu tava. Tanta coisa para resolver no Brasil, vai procurar o que fazer”, esbravejou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia