Lima Duarte revela ligação inesperada de Ivete Sangalo: “Às 4h30!”

Lima Duarte revela ligação inesperada de Ivete Sangalo: “Às 4h30!”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/04/2025 às 16:48 / Leia em 1 minutos

Nesta terça-feira (15), o ator Lima Duarte, de 95 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um episódio curioso vivido com a cantora Ivete Sangalo. Em vídeo publicado no Instagram, o veterano relembrou uma ligação inesperada feita pela artista em plena madrugada, enquanto ele filmava um longa-metragem em Juazeiro, na Bahia.

O contato foi intermediado pela atriz Regina Casé, colega de elenco no projeto. Segundo Lima, o episódio aconteceu por volta das 4h30 da manhã, no momento em que ele deixava o hotel onde estava hospedado para iniciar as gravações.

“Eu estava filmando em Juazeiro, na Bahia. Ia saindo do hotel quando a Regina Casé virou e disse: ‘Lima, a Ivete Sangalo quer falar com você’. Eu falei: ‘A Ivete? O que ela quer falar comigo às 4h30 da manhã?’”, contou o ator, com bom humor.

Durante a ligação, Ivete se mostrou animada ao saber que o ator estava em sua cidade natal. “Você está aqui? Que maravilha! Essa cidade vai ficar mais bonita para mim”, teria dito a cantora, segundo o relato de Lima.

Confira:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia