Corrida organizada por Bell Marques reúne multidão em São Luís; veja fotos

Corrida organizada por Bell Marques reúne multidão em São Luís; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram/Leanderson Guerra

Publicado em 12/04/2025 às 11:56 / Leia em 1 minutos

A segunda edição da Corrida 100% Você, organizada pelo cantor Bell Marques, reuniu uma multidão em São Luís do Maranhão, neste sábado (12). Mesmo sob o tempo chuvoso, os participantes não perderam a animação.

Logo cedo, por volta das 5h, os participantes se reuniram para a concentração do evento. A corrida contou com percursos de 5 e 10 km.

O cantor Bell Marques marcou presença e foi aclamado pelos fãs ao fazer o percurso.

A esposa dele, Aninha Marques, e os filhos Rafa e Pipo, e as notas Pati Guerra e Mari Gonzalez, também participaram da corrida. A influenciadora Thaynara OG também marcou presença no evento.

Após a corrida, os participantes puderam curtir o show de Rafa e Pipo, e Bell Marques, com clássicos da música. A dupla de irmãos também apresentou ao público a nova música de trabalho, Pele de Chocolate.

A próxima edição da Corrida 100% Você será realizada em Brasília, no mês de maio.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia