Em rápida passagem pelo Brasil, a estrela norte-americana Viola Davis e o seu marido, o produtor Julius Tennon, não pouparam elogios ao falar sobre o país. Em conversa com a Quem, a atriz exaltou a cultura local. “Os artistas ficam inspirados com essa cultura tão linda, rica e profunda. O mundo precisa ver isso. Precisa ser mostrado ao mundo (…) Na real, tudo aqui nos encanta. A comida, a arte, a beleza, a história. O fato de que vocês abraçam a própria história. E que ela é vasta. Imensa. Cheia de surpresas. Vocês são um povo muito amoroso. Digo isso porque você vai numa festa e já estão sentando no seu colo, te abraçando. Não existe espaço entre vocês e o mundo. É isso que eu vejo. Tem muito amor aqui”, declarou a artista vencedora do Oscar.
Durante a sessão especial de lançamento do filme G-20, que reuniu personalidades como Lázaro Ramos, Regina Casé, Anitta, Gaby Amarantos e mais, Tennon falou sobre os planos do casal de desenvolver novos projetos no Brasil. “Estamos trabalhando em algumas coisas para o futuro. Não posso dar detalhes ainda, mas estamos buscando mais colaborações por aqui, porque é tudo muito empolgante, muito transformador. Então, a gente fica sempre feliz de estar no Brasil. É sempre lindo”, destacou.
G-20
Com direção de Patricia Riggen, o filme G-20 se passa durante um encontro entre os países mais poderosos do mundo. A reunião de cúpula, marcada para a Cidade do Cabo, na África do Sul, é um plano de fundo para que um grupo criminoso consiga captar dados e informações faciais dos chefes de estado para controlar os mercados e a economia mundial, utilizando ferramentas de deepfake.
Na trama, que chega ao catálogo do Prime Video no dia 10 de abril, Viola dá vida à Danielle Sutton, presidente dos Estados Unidos, que depois de escapar dos agressores, precisa canalizar seu talento para a governança e sua experiência militar para defender sua família, seu país e salvar os líderes mundiais.