Salvador ganha, ainda neste mês de abril, uma nova casa para os amantes da gastronomia italiana clássica. Em soft opening (fase de testes), o la bella trattoria di Giuseppe promete resgatar a essência da culinária tradicional da Itália com sofisticação e autenticidade. O espaço, que já abrigou o antigo Pepo, na Villa San Luigi, na Pituba, renasce com um conceito que combina tradição, elegância e um olhar atento para os detalhes.
À frente do projeto está o Grupo La Bottega, que expande sua atuação com esta nova casa, apresentando o di Giuseppe como uma proposta independente e diferenciada, trazendo um ambiente de restaurante clássico, com um toque a mais de formalidade e um foco absoluto na gastronomia italiana.
O comando da cozinha estará nas mãos do chef Neto Perna, que apresenta um menu fiel às raízes da Itália, com pratos que enaltecem os ingredientes de qualidade e as técnicas tradicionais, proporcionando uma experiência gastronômica especial e afetiva.
A atmosfera do di Giuseppe é um espetáculo à parte. O projeto arquitetônico, assinado por Thulio Rodrigues, respeita e valoriza a estética clássica, enquanto o artista George Pereira dá vida às paredes do restaurante com pinturas que transportam os clientes para paisagens inspiradas nas regiões centrais da Itália, como Lácio e Toscana.
Localizado na Rua Amazonas, 1111, dentro da Villa San Luigi, o di Giuseppe promete ser um novo ponto de encontro para quem busca uma imersão na culinária e na cultura italianas. Durante a fase de soft opening, o restaurante funcionará de terça a quinta, de 12h às 23h; de sexta e sábado, de 12 à 0h; e domingos, de 12h às 17h.